Você está aqui: Página Inicial > Aracati > Notícias > Aluna de Aracati será servidora do IFCE
conteúdo

Notícias

Aluna de Aracati será servidora do IFCE

Rhayane Monteiro assume o cargo de Técnica de Laboratório de Eventos
publicado: 28/08/2017 11h54, última modificação: 28/08/2017 13h40
Rhayane Monteiro assumirá cargo no campus de Canindé

Rhayane Monteiro assumirá cargo no campus de Canindé

A solenidade de posse para 200 novos profissionais que o IFCE recebe neste dia 28 de agosto vai ter uma participação especial do campus de Aracati. Rhayane Monteiro, aluna do curso de Bacharelado em Ciência da Computação, foi aprovada para o cargo de Técnica de Laboratório de Eventos, e será lotada no campus de Canindé. "Eu achei que daria certo, me dediquei, e que bom que o resultado foi esse", comemora.

No campus de Aracati, Rhayane já concluiu os cursos técnicos em Informática e Eventos - este último foi o que possibilitou a ela a participação no concurso. "Quando eu fiquei sabendo do concurso eu já tinha concluído o curso de Eventos e resolvi tentar, apesar de ser só uma vaga", lembra ela, que entrou no IFCE quando ainda fazia o Primeiro Ano do Ensino Médio.

POSSE DE NOVOS SERVIDORES
A solenidade de posse para mais de 200 novos servidores do IFCE acontece no dia 28 de agosto, a partir das 17h30, na reitoria da instituição em Fortaleza. Serão lotados no campus de Aracati três novos servidores, nos cargos de Nutricionista, Técnico em Eletrotécnica e Técnico em Enfermagem.