Notícias
Umirim elege membros para CPA
AVALIAÇÃO
Estão abertas, de 8 a 14 de agosto de 2018, as inscrições para a escolha dos membros representantes dos docentes, dos técnicos administrativos e dos discentes que comporão a Comissão Própria de Avaliação (CPA) e a Subcomissão Própria de Avaliação por campus durante o quadriênio 2018-2022. Confira o edital de convocação aqui.
A Comissão Própria de Avaliação é responsável pelo processo de autoavaliação institucional do IFCE. Todos os anos, servidores e alunos respondem a questionários com perguntas sobre aspectos diversos ligados ao campus. A partir das respostas, é feito um estudo utilizado como balizador das decisões administrativas. O objetivo é melhorar a qualidade do ensino, da pesquisa, da extensão e da gestão.
Nos campi, as subcomissões serão compostas de quatro membros: um docente, um técnico-administrativo, um discente e um representante da sociedade civil indicado pelo diretor do campus. Podem candidatar-se os servidores em efetivo exercício e os estudantes regularmente matriculados.
Para o campus de Umirim, a inscrição deverá ser feita de 8 a 13 de agosto, por meio de entrega na recepção geral de ficha própria, conforme modelo expedido pela Comissão Eleitoral Central (anexo II), acompanhada das cópias de Registro Geral (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF). O período da campanha eleitoral ocorrerá de 17 a 21 de agosto.