Você está aqui: Página Inicial > Tianguá > Notícias > IFCE Tianguá vai comprar itens da Agricultura Familiar

IFCE Tianguá vai comprar itens da Agricultura Familiar

Merenda escolar

Objetivo é adquirir itens para a merenda escolar do campus
última modificação: 24/10/2017 12h20

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) campus de Tianguá publicou o Edital de Chamada Pública 01/2017 para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural para a merenda escolar da unidade. A chamada, com dispensa de licitação, é destinada ao atendimento da Política Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Os itens que poderão ser fornecidos são banana e tangerina.

Poderão participar da chamada grupos formais, informais ou fornecedores individuais da região que possuam Declaração de Aptidão ao Pronaf - DAP. Os interessados devem apresentar a documentação para habilitação e projeto de venda no período entre 25 de outubro e 13 de novembro, até as 17h, na sede do campus de Tianguá, na Rodovia CE, 187 s/n – Bairro: Aeroporto – Tianguá-CE – CEP: 62.320-000. As orientações sobre cada procedimento estão no edital. Informações adicionais podem ser obtidas pelos telefones (88) 3671-7906 / 7900.

Anexo 1 - Termo de referência

Anexo 2 - Modelo de projeto de venda