Você está aqui: Página Inicial > Tauá > Notícias > Tauá inaugura novo bloco didático com salas e laboratórios
conteúdo

Notícias

Tauá inaugura novo bloco didático com salas e laboratórios

Solenidade ocorre nesta terça, dia 5 de julho, com a presença do reitor Virgílio Araripe; conheça a nova estrutura
última modificação: 04/07/2016 09h19
Juliana Albano A nova estrutura possui nove salas, contendo salas de aulas, laboratórios, coordenadorias e espaço de convivência.

A nova estrutura possui nove salas, contendo salas de aulas, laboratórios, coordenadorias e espaço de convivência.

Em mais uma etapa de expansão da Rede Federal de Educação Técnica e Tecnológica no Ceará, o campus de Tauá do IFCE realiza cerimônia de inauguração do novo bloco didático. A nova estrutura possui contém nove espaços, com salas de aula, laboratórios, coordenadorias e espaço de convivência.

O evento acontece na terça-feira, dia 5 de julho, às 15h, com a presença do reitor do Instituto Federal do Ceará, Virgílio Salles Araripe, e diretores dos campi da instituição, além da comunidade e autoridades da região dos Inhamuns.

Atualmente, o campus de Tauá oferta o curso superior de Tecnologia em Telemática e o técnico em Agronegócio. Para os semestres de 2017, há a previsão para a implantação do curso técnico integrado em Redes de Computadores e da licenciatura em Letras com dupla habilitação em Língua Portuguesa e Inglês.

De acordo com o diretor-geral do campus de Tauá, José Alves Neto, a ampliação da unidade contempla objetivos e metas do Plano de Desenvolvimento Institucional. “Essa nova estrutura vem atender uma demanda de implementação dos novos cursos, uma vez que, em 2017, nós ofertaremos o curso técnico de Redes, já aprovado no Conselho Superior do IFCE. Também estamos finalizando o projeto do curso de Letras, com expectativa de implantação já próximo ano.”

Diogenilson Aquino - Campus de Tauá