Você está aqui: Página Inicial > Tauá > Notícias > Tauá promove campanha de vacinação

Tauá promove campanha de vacinação

Vacinas contra hepatite B, HPV e outras doenças serão ofertadas a servidores e alunos
última modificação: 31/10/2022 17h50

O campus de Tauá promove, nos próximos dias 25 e 26, uma campanha de vacinação com o objetivo de atualizar o cartão de vacinação de todos do instituto e aumentar a proteção a várias doenças que atingem a população. Serão ofertadas vacinas contra a hepatite B e o HPV, além da vacina Tríplice Viral, que previne o sarampo, a caxumba e a rubéola, e a vacina DT, que previne a difteria e o tétano.

Os interessados em receber qualquer uma das vacinas deve se dirigir ao Serviço de Enfermagem do campus, das 7 da manhã às 7 da noite, se possível com o cartão de vacinação em mãos.

A campanha de vacinação é realizada semestralmente e faz parte do cronograma proposto pelo Programa Qualidade de Vida no Trabalho do campus de Tauá.

Por: Larissa Lima (Tauá)

registrado em: ,