Você está aqui: Página Inicial > Tauá > Notícias > Semestre letivo 2015.2 inicia em Tauá
conteúdo

Notícias

Semestre letivo 2015.2 inicia em Tauá

Acolhida dos alunos de Telemática e Agronegócio ocorreu dia 21 de outubro
última modificação: 01/12/2015 15h17
Diogenilson Aquino Acolhida dos alunos de Agronegócio e Telemática

Acolhida dos alunos de Agronegócio e Telemática

O semestre letivo 2015.2 iniciou, nessa quarta-feira, 21 de outubro, no campus de Tauá do IFCE. A instituição recebeu os alunos novatos e veteranos de Agronegócio (pela manhã) e de Telemática (pela tarde), para o início das atividades de mais um semestre letivo. Nesse dia, o campus promoveu a acolhida aos novos estudantes com o objetivo de apresentar as instalações, serviços e projetos desenvolvidos no IFCE. Além disso, foi um momento de integração entre a comunidade acadêmica, com a participação de todos.

A estudante Paloma Rosenda, de 21 anos, de Tauá, não escondeu o entusiasmo de começar o curso técnico em Agronegócio no IFCE. "Vim em busca de aprendizagem e novas amizades. Com a ajuda dos professores e demais servidores, espero absorver o conteúdo necessário para me tornar uma ótima profissional", comentou Paloma, demonstrando sua determinação ao ingressar no ensino do Instituto Federal do Ceará (IFCE), no campus de Tauá.

Na acolhida, os alunos conheceram um pouco sobre os setores e servidores do campus, o Centro Acadêmico de Telemática e o Grêmio Estudantil de Agronegócio, os cursos (atuação profissional, grade curricular, professores), da Assistência Estudantil, o sistema Q-Acadêmico e ROD, a biblioteca e o calendário acadêmico e horário de aulas.

Diogenilson Aquino - campus de Tauá

registrado em: ,
Assunto(s): Educação