Você está aqui: Página Inicial > Tauá > Notícias > Chamada dos classificáveis da seleção de Agronegócio
conteúdo

Notícias

Chamada dos classificáveis da seleção de Agronegócio

Classificáveis devem estar às 9h, dia 8 de maio, no campus de Tauá
última modificação: 09/12/2015 13h18

A chamada dos classificáveis do processo seletivo 2015.1 do curso técnico em Agronegócio do campus de Tauá será realizada no dia 8 de maio de 2015 (amanhã, sexta-feira), às 9 horas, no auditório do campus (Rua Antônio Teixeira Benevides, 01 - Colibris). A chamada ocorrerá de forma oral e pelo menos duas vezes, o candidato que não estiver presente, na hora em que seu nome for citado, perderá a vaga. O candidato classificável deverá comparecer munido da documentação exigida para pré-matrícula, que será realizada no mesmo dia. O candidato menor de 18 anos deve estar acompanhado de seu responsável legal.

Para efetuar a pré-matrícula, o candidato deve trazer a ficha de pré-matrícula (disponível aqui) preenchida e com uma foto 3 x 4, recente e de frente, portando os seguintes documentos:

•    Documentos necessários para todos os candidatos aprovados:
- Ficha de pré-matrícula, totalmente preenchida e sem rasuras;
- Fotocópia, acompanhada do original, dos seguintes documentos: Certidão de Nascimento, Carteira de Identidade, CPF, Histórico Escolar e Certificado de conclusão do Ensino Fundamental (para o Ensino Técnico Integrado), comprovante de conclusão do 1º ano do Ensino Médio (para o Ensino Técnico Concomitante), Histórico Escolar e Certificado de conclusão do Ensino Médio (para o Ensino Técnico Subsequente), Título de Eleitor com comprovante de votação da última eleição, se maior de 18 anos, Certificado de Quitação com o Serviço Militar, se do sexo masculino e comprovante de endereço;
- 2 fotos 3 x 4, recentes (não serão aceitas fotos reproduzidas com o uso de “Scanner” nem fotocópia colorida).

Os candidatos optantes pelo Sistema de Cotas, com renda familiar inferior ou igual a 1,5 salário-mínimo, devem apresentar também o formulário de informação de renda (Anexo II do edital), devidamente preenchido, acompanhado de documentação comprobatória.

Para o campus de Tauá são 35 vagas no curso técnico em Agronegócio, ofertado na modalidade concomitante, ou seja, você estuda junto com o seu Ensino Médio ou após tê-lo concluído. As aulas estão previstas para iniciar dia 25 de maio, no turno da tarde. A duração é de dois (2) anos. Confira a lista do resultado final com o nome dos aprovados e classificáveis.

Diogenilson Aquino - campus de Tauá

Assunto(s): Educação