Você está aqui: Página Inicial > Tauá > Notícias > Agronegócio: Tauá abre seleção complementar
conteúdo

Notícias

Agronegócio: Tauá abre seleção complementar

Período de inscrições se inicia próxima segunda-feira (04 de abril)
última modificação: 31/03/2016 19h52

O campus de Tauá do Instituto Federal do Ceará abre inscrições para Processo Seletivo Complementar a fim de preencher 17 vagas para a turma do primeiro semestre do curso Técnico em Agronegócio. A seleção será realizada em única etapa, que consistirá em análise do Histórico Escolar.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico http://qselecao.ifce.edu.br, das 8 horas do dia 04 de abril até as 17 horas do dia 08 de abril.

O candidato deverá preencher todos os itens do requerimento de inscrição disponível no site, imprimir o comprovante onde consta o número do protocolo de inscrição e dirigir-se ao campus de Tauá, onde deverá entregar na Coordenação de Controle Acadêmico (CCA), no horário das 08h às 17h dentro do período de inscrições - os seguintes documentos: Histórico do Ensino Fundamental Completo (original e cópia); Certidão de Nascimento/Casamento ou RG (original e cópia); e ainda o Protocolo de Inscrição gerado após o preenchimento do "Formulário de Inscrição". O resultado final será divulgado no dia 18 de abril.

O curso Técnico em Agronegócio está sendo ofertado no turno vespertino na modalidade concomitante, ou seja, o candidato deve estar comprovadamente matriculado e cursando o Ensino Médio tradicional.
Para consultar o cronograma completo do processo seletivo, acesse o edital do certame.

Por Juliana Albano (Colaborador)

Assunto(s): Educação