Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Proext realizará II Encontro de Estágio do IFCE

Proext realizará II Encontro de Estágio do IFCE

IFCE NO AR

Ouça no Anchor, no Spotify e na Rádio Universitária FM 107,9 toda quinta-feira às 14:00
última modificação: 03/11/2022 10h49
O IFCE No Ar está no ar desde 2013

A edição desta semana do IFCE No Ar traz uma entrevista com a pró-reitora de Extensão do Instituto Federal do Ceará, pedagoga Ana Cláudia Uchoa, sobre o II Encontro de Estágio do IFCE, que ocorrerá na próxima semana e terá como temas das mesas-redonda "O papel do estágio para o fortalecimento dos arranjos produtivos locais" (dia 7) e "Desafios no campo do estágio para o público PCDs, Negros, Indígenas, Mulheres e o público LGBTTQIA+" (dia 8). A pró-reitora também comenta sobre a implantação em andamento da curricularização da Extensão e a expansão e o fortalecimento dos Napnes e Neabis.

O podcast também aborda o prazo para submissão de trabalhos do Coninp 2022, a 39ª Semana de Prevenção de Acidentes de Trabalho e as inscrições abertas para o Workshop Academia e Futebol no campus de Fortaleza. Outras notícias são a realização da Semana de Integração Científica em Maracanaú, a colação de grau no Cedro, a 1ª Semana do Livro e da Biblioteca de Acaraú e o encerramento da Olimpíada de Ciências Humanas do Estado do Ceará (OCHE 2022), que será no fim de semana em Maranguape.

O IFCE No Ar está no ar desde 2013 e é uma das estratégias de comunicação mais longevas e bem sucedidas do Departamento de Comunicação Social do IFCE. Feito pelos comunicadores do IFCE, sob coordenação e produção da jornalista Cláudia Monteiro, revisão e apresentação de Priscila Luz, e edição final dos técnicos em audiovisual Eugênio Pacelli e Filiphe Sá. O podcast vai ao ar na Rádio Universitária FM 107,9, às 14:00, e também pode ser ouvido pela internet no Anchor e Spotify.

Cláudia Monteiro - jornalista da Reitoria do IFCE