Você está aqui: Página Inicial > Fortaleza > Notícias > Inscrições abertas para a 39ª SIPAT

Inscrições abertas para a 39ª SIPAT

Evento acontecerá de 7 a 9 de novembro
última modificação: 04/11/2022 22h14

Estão abertas, até 6 de novembro, as inscrições para a 39ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT) do campus de Fortaleza do IFCE. Ao todo são ofertadas 150 vagas. As inscrições devem ser realizadas pelo formulário eletrônico.

O evento acontecerá de 7 a 9 de novembro no auditório Castello Branco do campus de Fortaleza, sempre das 18h às 21h30. A 39ª SIPAT terá como tema principal: “Impacto das alterações nas Normas Regulamentadoras de Segurança e Saúde do Trabalho”.

O objetivo da SIPAT é debater a importância de evitar acidentes de trabalho e doenças ocupacionais, de promover a integração do aluno com o mercado de trabalho e de evitar práticas trabalhistas inseguras.

A organização do evento e de responsabilidade dos alunos do 4º semestre do curso técnico em Segurança do Trabalho, sob a supervisão das professoras Heloisa Beatriz Cordeiro Moreira e Maria Lenilce Gonçalves Vieira.

Na programação do evento, está prevista a realização de palestras, apresentações artísticas, debates e sorteios. Mais informações pelo e-mail: naysousar@gmail.com

registrado em: , ,