Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Notícias de destaques > Matrículas dos aprovados no Sisu seguem até terça
conteúdo

Notícias

Matrículas dos aprovados no Sisu seguem até terça

Instituto Federal do Ceará oferta mais de 2 mil vagas em 19 campi
última modificação: 22/01/2016 19h53

Os aprovados no Sisu 2016 podem fazer a pré-matrícula nos campi do IFCE para os quais foram selecionados a partir desta sexta-feira(22). O acolhimento continua nos dias 25 e 26 de janeiro, nos horários de 8h às 12h e das 14h às 17h. Para se matricular, o candidato deve ficar atento à documentação exigida. Basta consultar o item 6 do edital Sisu 2016.1, disponível aqui.

 Excepcionalmente, no campus de Iguatu, as matrículas ocorrerão também no dia 27 de janeiro, nos mesmos horários. Para acessar o resultado, é preciso ter o número de inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e a senha do site do Sisu. Quem não foi aprovado, na etapa regular, pode se candidatar à lista de espera, até o dia 29 de janeiro, na página do Sisu.

 O Sisu é o Sistema de Seleção Unificado do Ministério da Educação, que seleciona os alunos para vagas nas instituições de ensino superior públicas, de acordo com o desempenho no Enem. Para este semestre, o IFCE oferta 2.125 vagas para os selecionados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu). São mais de 64 cursos superiores em 19 campi do Estado.

Darlyson Déles (estagiário) - Reitoria