Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Confira os destaques do IFCE no Ar 386

Confira os destaques do IFCE no Ar 386

COMUNICAÇÃO PÚBLICA

Programa é exibido toda quinta-feira, às 14:00, na Rádio Universitária FM 107,9
última modificação: 23/09/2020 09h36

Em mais uma edição semanal, o programa de rádio IFCE no Ar, que vai ao ar logo mais às 14:00, na Rádio Universitária FM 107,9 vai abordar o aniversário de 111 anos do IFCE mostrando as ações de apoio aos estudantes e enfrentamento da pandemia. Acompanhe os demais destaques do programa de hoje: campus de Crateús completa 10 anos e premia músicas de estudantes; prossegue a entrega de tablets nos campi de Maranguape e Tabuleiro do Norte, de onde também falaremos do investimento em usina solar.

O programa também aborda as inscrições da OCHE e a prorrogação do prazo de inscrições do Coninp. No quadro IFCE Serviço, o professor Diego Souza, do Napne de Acaraú, fala sobre o Dia Nacional de Luta Das Pessoas com Deficiência e o Dia Nacional do Surdo. Além disso, os 25 Neabis do IFCE promovem live sobre a "Formação da identidade cearense para além da matriz genética". E para encerrar essa edição, o quadro Diálogo abordará a fabricação, testes, eficácia e cobertura das vacinas com o professor de Biologia, Júlio Camilo (Fortaleza) e a médica Luiza Bastos (Reitoria).

O programa IFCE No Ar está no ar desde 2013 e é uma das estratégias de comunicação mais longevas e bem sucedidas do Departamento de Comunicação Social do IFCE. Feito pelos comunicadores do IFCE, sob coordenação e produção da jornalista Cláudia Monteiro, revisão e apresentação de Priscila Luz, e edição final do técnico em audiovisual Eugênio Pacelli, com o apoio do estagiário de jornalismo Brenow Muniz. Todos eles gravaram, editaram e produziram o programa de suas próprias casas, como vêm atuando os profissionais de comunicação da instituição desde o último 20 de março. O radiofônico também pode ser ouvido pela internet aqui.

Cláudia Monteiro - jornalista da Reitoria do IFCE