Você está aqui: Página Inicial > Limoeiro do Norte > campus_limoeiro > Eventos > Moslipro

Mostra Limoeirense de Projetos (Moslipro)

última modificação 30/11/2020 16h08

Logo IV Moslipro horizontal.png

Você desenvolve alguma pesquisa no seu colégio? Ou tem alguma ideia de pesquisa? Ou tem interesse em pesquisar algo? Está na hora de apresentar sua pesquisa na IV Mostra Limoeirense de Projetos (Moslipro), nos dias 01, 02 e 03 de dezembro de 2020. Traga sua ideia e nos apresente!

IV Moslipro prorrogou o prazo de submissão de trabalhos científicos para exposição. O período de inscrição vai até 31 de outubro de 2020. Pode se inscrever qualquer estudante do Ensino Médio ou Ensino Técnico das instituições de ensino de Limoeiro. Converse com seu professor (a), coordenador (a) ou diretor (a) e diga que você quer participar!

Este ano, excepcionalmente, em decorrência da pandemia de Covid-19, a IV Moslipro será realizada on-line. O público-alvo são estudantes e professores do Ensino Médio e do Ensino Técnico de escolas públicas e privadas, exclusivamente do município de Limoeiro do Norte – Ceará, que possam participar remotamente (excepcionalmente em 2020) das atividades que serão realizadas.

São aceitos trabalhos em cinco áreas: 1) Ciências Exatas, da Terra e Engenharias; 2) Ciências Biológicas e da Saúde; 3) Ciências Agrárias; 4) Ciências Sociais Aplicadas; 5) Ciências Humanas e Linguística, Letras e Artes.

Todos os projetos receberão Certificados de Participação na Moslipro. Os três primeiros lugares em cada área receberão Certificados de Classificação. Os participantes do evento concorrerão a credenciais para participar de Feiras de Ciências nacionais e internacionais. Além disso, os participantes premiados na Moslipro que estejam cursando o 1º ou 2º anos do Ensino Médio vão concorrer ainda a cinco bolsas do CNPq, na modalidade Iniciação Científica Júnior (ICJr).

Este ano, a Moslipro irá premiar o vídeo do projeto com maior quantidade de curtidas nos perfis oficiais do evento nas redes sociais (Facebook e Instagram), no período de 23 a 30 de novembro de 2020. O vídeo deverá ser publicado pelo participante no YouTube, e informado o link no ato do Credenciamento on-line.

O evento conta com apoio financeiro do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). Para mais informações, confira o Regulamento da Moslipro. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail moslipro.limoeiro@ifce.edu.br.

Inscrição on-line

Termo de Autorização de Uso de Imagem

Formulário da Comissão de Ética - Administrador

Formulário da Comissão de Ética - Profissional da Saúde