Você está aqui: Página Inicial > Jaguaribe > Notícias > Universo IFCE traz educação, tecnologia, arte e cultura

Universo IFCE traz educação, tecnologia, arte e cultura

última modificação: 25/05/2017 11h05

Já está acontecendo o UNIVERSO IFCE 2017 em Jaguaribe, um dos eventos mais importantes do calendário anual do IFCE!

Hoje, dia 25, e amanhã, 26 de maio, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará Campus Jaguaribe apresenta a Jaguaribe um universo de expansão de conhecimentos, nos mundos de ciência, tecnologia e cultura.

A maratona de apresentações incluem passeio guiado pelo campus, exibições de vídeos, visitas aos laboratórios, mostras dos projetos de ciência e tecnologia, programação artística e cultural e muito mais...

Veja a programação completa no “hotsite” preparado exclusivamente para o UNIVERSO IFCE 2017 Jaguaribe.

Lá, você poderá conferir a programação completa e obter mais informações.

Clique e saiba mais em

Aproveite e siga o IFCE Campus Jaguaribe no Facebook

Universo IFCE: conhecimento em expansão.

#UniversoIFCE2017
#UniversoIFCE