Você está aqui: Página Inicial > Jaguaribe > Notícias > Projeto de Extensão reabre edital de seleção de bolsista

Projeto de Extensão reabre edital de seleção de bolsista

Diversidade Étnico-racial

Bolsa do PAPEX 2018 é destinada a aluno/a de um dos cursos de graduação do IFCE Jaguaribe
última modificação: 09/08/2018 17h27
Vaga RemanescenteO IFCE campus Jaguaribe comunica a reabertura de edital para seleção de bolsista para o projeto de extensão Caminhos para a Desconstrução do Racismo em Escolas Públicas da Cidade de Jaguaribe-CE, selecionado no PAPEX 2018.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 10 de agosto na recepção do campus do IFCE Jaguaribe, após leitura e cumprimento do edital, reunião da documentação e preenchimento de formulário em anexo.

Podem se candidatar alunos dos cursos superiores do IFCE Jaguaribe que estejam cursando, no mínimo, o 2º período; não recebam outra bolsa do IFCE; não estejam respondendo a processos disciplinares e que tenham disponibilidade de 12 (doze) horas semanais para desenvolver as atividades de extensão. A bolsa tem o valor de R$ 400,00.

O edital que rege o processo seletivo está disponível clicando neste link