Notícias
Resultado Final do Auxílio Emergencial 2022.1
Assistência Estudantil
Resultado Final do Auxílio Emergencial 2022.1
A Coordenadoria de Assuntos Estudantis torna público o resultado final referente ao processo seletivo do Auxílio Emergencial 2022.1 aos/às discentes do campus Itapipoca, semestre letivo 2022.1. Foram recebidas 111 inscrições e concedidos 64 auxílios com pagamentos de até quatro parcelas de R$ 300,00 referentes ao período de fevereiro a maio/2022.
O resultado final está disponível através do SisAE para consulta individual dos/as estudantes inscritos/as e através de listagem geral por ordem alfabética anexa e acessível no link https://bit.ly/resultadofinal20221. Para consultar o resultado final no SisAE, o/a discente inscrito/a deve acessar o SisAE com o login e a senha e verificar o atual status da inscrição, que pode estar “Auxílio Concedido” ou “Auxílio Indeferido”.
Entenda o parecer emitido:
Auxílio Concedido: a inscrição foi aprovada e o/a discente foi classificado/a dentro do número de vagas disponíveis;
Auxílio Indeferido: a inscrição foi reprovada. O que pode ter ocorrido: apresentou documentação incompleta ou desatualizada; não preencheu corretamente o formulário socioeconômico e/ou não atendeu aos critérios de concessão do auxílio.
Para conhecer o motivo do indeferimento ou o valor do auxílio concedido (número de parcelas e meses de concessão), o/a discente deve verificar o parecer emitido pelo SisAE (em www.sisae.ifce.edu.br) e clique em cima da frase "auxílio indeferido" ou "auxílio concedido".
Esclareço que os motivos de indeferimento foram por desatenção ao estabelecido pelo Edital, em maioria, por documentação incompleta e desatualizada. Por isso, ressalta-se a importância da leitura atenta ao edital antes da inscrição.
Os alunos que tiveram o auxílio concedido terão o prazo até o dia 20/05/2022 para informar os dados bancários (banco, agência e conta) em seu nome. Se não tiver conta em seu nome, compareça ao Serviço Social ou envie e-mail para larisse.morais@ifce.edu.br para receber orientação de como proceder.
Colaboradora Larisse Moraes