Você está aqui: Página Inicial > Iguatu > Notícias > Campus Iguatu abre prazo para cadastro de demandas de desenvolvimento de pessoal para 2025
conteúdo

Notícias

Campus Iguatu abre prazo para cadastro de demandas de desenvolvimento de pessoal para 2025

PDP

O prazo para inclusão das demandas é de 4 a 10 de setembro de 2024
última modificação: 30/08/2024 18h09

O IFCE-campus Iguatu anuncia a abertura do prazo para o cadastro de demandas no Plano de Desenvolvimento de Pessoal (PDP) para o ano de 2025. Servidores interessados em ações como afastamentos, incentivos financeiros e outras concessões devem registrar suas necessidades de desenvolvimento entre os dias 4 e 10 de setembro de 2024.

O cadastro das demandas deve ser realizado diretamente pelo Sistema SIPPAG, acessível através do link: https://sippag-web.ifce.edu.br/gestao-pessoas/PDP/levantamento_necessidades. É essencial que todos os servidores interessados em participar incluam suas demandas durante este período, pois apenas aqueles que o fizerem serão considerados para as ações de desenvolvimento no próximo ano.

PDP
O Plano de Desenvolvimento de Pessoal é um instrumento fundamental para identificar as necessidades de capacitação e desenvolvimento dos servidores do IFCE, alinhando essas necessidades aos objetivos institucionais. O processo de elaboração do PDP começa com o levantamento dessas necessidades através do sistema informatizado SIPPAG-WEB.

Durante o período de cadastro, cada servidor deve preencher o formulário disponível no sistema, detalhando as suas necessidades de desenvolvimento para o próximo ano. É importante que os servidores verifiquem a atualização de seus dados pessoais no sistema antes de iniciar o preenchimento do formulário.

Após o envio, as demandas serão avaliadas pela gestão da unidade de exercício do servidor solicitante. Apenas as necessidades que priorizem o interesse institucional serão aprovadas.

Para facilitar o processo, o manual do PDP 2025 está disponível para os servidores. Em caso de dúvidas, os servidores podem entrar em contato diretamente com a Departamento de Gestão de Pessoas (DGP).

Como acessar o SIPPAG-WEB?

Entre no link fornecido, selecionar a opção "Entrar" e fazer login com seu e-mail e senha. Caso ainda não possua cadastro, é possível criá-lo rapidamente selecionando a opção "Cadastrar".