Você está aqui: Página Inicial > Horizonte > Notícias > Horizonte divulga segundo edital de Auxílio Emergencial

Horizonte divulga segundo edital de Auxílio Emergencial

AUXÍLIO

A Assistência Estudantil combate às desigualdades sociais e regionais entre os estudantes do IFCE
última modificação: 06/11/2020 09h57

Considerando a excepcionalidade da pandemia causada pelo novo coronavírus - COVID-19, o campus Horizonte divulga o seu segundo edital de auxílio emergencial, com seus anexos. O auxílio tem por finalidade combater ou reduzir às desigualdades sociais e regionais entre os estudantes do IFCE, que tiveram suas condições de vulnerabilidade agravadas nesse contexto. Para recebimento, o aluno deverá estar regularmente matriculado nos cursos técnicos ou superior do campus Horizonte. Serão pagas 04 parcelas de R$ 300,00, devendo o estudante se inscrever através do SISAE. O período de inscrições acontece entre os dias 30/10 a 06/11.