Você está aqui: Página Inicial > Horizonte > Notícias > Horizonte divulga o edital de Auxílio Internet

Horizonte divulga o edital de Auxílio Internet

AUXÍLIO

A Diretora de Assuntos Estudantis – DAE, no uso de suas atribuições administrativas, divulga, o presente Edital.
última modificação: 29/10/2020 08h21

IFCE campus Horizonte divulga o edital de Auxílio Internet. O certame destina-se aos estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos e superiores presenciais do IFCE, que aderiram ao ensino remoto, e tem por finalidade subsidiar despesas dos estudantes com o pagamento de serviços de internet, garantindo assim seu acesso as aulas remotas. O auxílio será pago em 6 parcelas, no valor de até R$ 120,00, devendo o aluno se inscrever pelo SISAE, para maiores informações através do email: cae.horizonte@ifce.edu.br.

Sabrina Cavalcante