Você está aqui: Página Inicial > Horizonte > Notícias > Horizonte lança edital de auxílio a estudantes

Horizonte lança edital de auxílio a estudantes

EDITAL DE SELEÇÃO DE AUXÍLIOS AOS ESTUDANTES

Abertas inscrições para o Edital nº 3/2019 de Auxílios Estudantis
última modificação: 14/08/2019 18h22

O Edital nº 03/2019 de seleção de auxílios aos estudantes acaba de ser lançado! As inscrições acontecerão de 15/08/2019 a 23/08/2019 pelo sistema SISAE.

Das Modalidades Requisitos para Concessão de Auxílios temos:

AUXÍLIO-MORADIA – subsidia despesas com locação ou sublocação de imóveis pelo período de 01 (um) ano, pago em 12 (doze) parcelas mensais. O auxílio-moradia deve atender, prioritariamente, estudantes oriundos de localidades fora da sede do campus e dependentes financeiramente da família de origem.

AUXÍLIO TRANSPORTE – subsidia despesas do trajeto residência/campus/residência, nos dias letivos, concedido pelo período de 01 (um) ano.

AUXÍLIO DISCENTES MÃES/PAIS – subsidia despesas com filho (s) de até 12 (doze) anos de idade incompletos ou com deficiência, independentemente da idade, que estejam sob a guarda do estudante, pelo período de 01 (um) ano, pago em 12 (doze) parcelas mensais. Será permitida a concessão para até 02 (dois) filhos, de acordo com a disponibilidade orçamentária.

Para maiores informações acesse nosso Edital.