Você está aqui: Página Inicial > Comunicação Social > Revistas

publicado 08/01/2016 10h52, última modificação 21/05/2019 10h11

Mãos & Mentes

Esta publicação reúne reportagens que se dedicam a apresentar o cotidiano mais acadêmico da instituição, na qual estudantes e servidores, por meio do conhecimento produzido pelas pesquisas, buscam levar inovações no dia a dia dos cidadãos cearenses.

A primeira edição foi lançada em julho de 2018. É uma produção coordenada pelo Departamento de Comunicação Social da Reitoria (DCS) e tem o apoio dos demais setores de Comunicação das unidades do IFCE.

Você, leitor, vai conhecer mãos e mentes que, por meio da educação pública, contribuem com a melhoria de vida das pessoas, com o desenvolvimento do Brasil.

Quer participar da revista? Veja no final desta página os contatos que pode escolher caso queira enviar sugestões de matérias, fazer elogios, críticas e também solicitar outras informações.

Versão em PDF

Revista IFCE

Enquanto o forte da Mãos & Mentes está na pesquisa, inovação e extensão, a Revista IFCE foca a gestão pública no instituto.

Ela registra os principais avanços administrativos ao longo do ano, tanto nos campi quanto na Reitoria, por isso sua principal função é prestar contas sob a linguagem do jornalismo público. Cada campus, pró-reitoria e diretoria elencam um evento de destaque ou um balanço de ações.

De publicação anual, a Revista IFCE é fruto da colaboração de toda a Rede de Comunicadores do Instituto, sob coordenação do DCS.

Dela você também participar, acessando os contatos do nosso Departamento, disponíveis no final da página.

Revista IFCE

Versões em PDF