Você está aqui: Página Inicial > Caucaia > Notícias > Caucaia realiza sessão de cinema sobre valorização da vida

Caucaia realiza sessão de cinema sobre valorização da vida

Atividade integra campanha desenvolvida pelo campus
última modificação: 21/09/2016 13h27
Alunos acompanharam o filme no auditório (Foto: Andréa Freitas)

Dentro da campanha “Espalhe a Vida”, o campus de Caucaia do IFCE promoveu, na manhã desta quarta, dia 21, uma sessão de cinema. Foi exibido o filme “A Girl Like Her”, que trata da valorização da vida, tema de grande relevância para compartilhar com os estudantes, frisa a psicóloga Andréa Acioly, que está à frente da iniciativa na unidade.

A campanha está inserida nas ações do Setembro Amarelo, mês internacional da prevenção ao suicídio, tema que pode ser considerado um tabu, mas que precisa ser lembrado em forma de orientação. Uma campanha interna, intitulada “Espalhe a Vida”, já envolve alunos e servidores, numa espécie de corrente em nome da conscientização.

Conheça mais sobre o Setembro Amarelo neste link.

Luís Carlos de Freitas – Campus de Caucaia