Você está aqui: Página Inicial > Caucaia > Notícias > Rapadura of Science inicia atividades de 2024

Rapadura of Science inicia atividades de 2024

QUÍMICA

Projeto prepara alunos do ensino médio para o Enem
última modificação: 02/05/2024 00h20

O projeto "Rapadura of Science" inicia suas atividades para o ano de 2024, com a primeira aula marcada para o próximo dia 19 de fevereiro. A iniciativa do campus de Caucaia do IFCE visa auxiliar estudantes dos cursos técnicos integrado da unidade na preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), com foco na disciplina de Química.

Nas aulas, os alunos são orientados sobre a resolução de questões de Química retiradas de provas passadas do Enem. Esses momentos são conduzidos por discentes do curso de Licenciatura em Química da unidade, supervisionados pelo professor Francisco Wagner de Sousa.

Este ano, as aulas seguirão o mesmo formato adotado no semestre 2023.2. Elas serão realizadas de segunda a sexta, nos horários das 12h às 13h. Não é necessário fazer inscrição para participar.

Para mais informações sobre o projeto, os interessados podem entrar em contato diretamente com os responsáveis através do Instagram @rapaduraofscience

Rapadura of Science 2024

Início: 19/02/2024

Dias: Segunda a sexta

Local: Sala 9 do Bloco Administrativo 1.