Você está aqui: Página Inicial > Caucaia > Notícias > Projeto sobre Educação sexual e perinatal nas escolas de Caucaia abre inscrições para bolsista

As inscrições seguem até o dia 05 de abril
última modificação: 01/04/2022 11h27

Estão abertas as inscrições para bolsista do Projeto de extensão “Educação sexual e perinatal nas escolas do município de Caucaia”. Está sendo ofertada uma (01) bolsa no valor mensal de R$ 400,00, durante os sete meses de vigência do projeto. Podem participar alunas regulamente matriculadas nos cursos de nível superior (Licenciaturas em Matemática e Química e Bacharelado em Engenharia de Produção) do campus de Caucaia do IFCE.

“O objetivo é trabalhar ações de informação sobre educação sexual e perinatal nas escolas de Caucaia, com o intuito de prevenir as violências sexual, obstétrica e neonatal”, explica a professor Patrícia Lana, coordenadora do projeto.

A seleção será composta por entrevista online e prova com questões acerca da temática do projeto. As entrevistas serão realizadas no dia 06 de abril nos turnos da manhã e noite, enquanto que a avaliação será online e acontecerá durante todo o dia 06. O resultado final será divulgado em 08 de abril.

Será selecionada a estudante que obtiver a maior nota na entrevista e na prova. Em caso de empate, o critério de desempate será a maior idade do participante. A vigência do projeto abrange o período de 10 de abril a 10 de novembro.

As inscrições deverão ser enviadas até às 17h do dia 05 de abril de 2022 para o e-mail: patricialana@ifce.edu.br. É necessário ter cadastro na Plataforma NL.

No e-mail da inscrição, a candidata deve informar o seu nome completo, o curso e semestre no qual está matriculada.