Você está aqui: Página Inicial > Caucaia > Notícias > Napne seleciona bolsista

Napne seleciona bolsista

Inscrições serão recebidas entre os dias 18 e 21 de setembro. Leia o edital
última modificação: 24/09/2021 11h23

O Núcleo de Acessibilidade às Pessoas com Necessidades Específicas (Napne) do campus de Caucaia do IFCE vai selecionar um estudante de graduação (Licenciatura em Química ou Licenciatura em Matemática) para atuar como bolsista por um período de seis meses. O candidato selecionado irá receber uma remuneração mensal de R$ 400,00 (quatrocentos reais).

As inscrições estarão abertas de 18 a 21 de setembro e serão realizadas por meio do envio do Termo de Compromisso do(a) Aluno(a); Formulário de Solicitação de Bolsas; e Carta de Motivação para os e-mails napne.caucaia@ifce.edu.br e luciene.sousa@ifce.edu.br.

ATENÇÃO: O prazo de inscrição será encerrado do dia 21/09/2021.

Para participar do processo seletivo, o estudante deve estar regularmente matriculado em um curso de graduação do campus, ter disponibilidade de 12 horas semanais e não receber outra modalidade de bolsa - alunos que recebem um auxílio estudantil podem concorrer.

SELEÇÃO
A seleção terá três fases e a primeira consiste na prioridade que será concedida aos estudantes que sejam pessoas com deficiência. Em seguida, será analisado o Histórico Escolar dos candidatos e, por último, os alunos selecionados irão participar de uma entrevista remota. O resultado parcial da seleção será divulgado no dia 23 de setembro, que é também o prazo para recebimento de recursos. O resultado final será divulgado no dia 24 de setembro.