Você está aqui: Página Inicial > Caucaia > Notícias > Mais dois ex-alunos aprovados em concurso do IFCE

Mais dois ex-alunos aprovados em concurso do IFCE

Egressos têm conseguido bons resultados e se tornam servidores públicos
última modificação: 20/04/2017 11h26

Uma boa notícia que pode servir de estímulo para os atuais estudantes do Instituto Federal do Ceará (IFCE). Mais dois ex-alunos do campus de Caucaia foram aprovados no último concurso público da instituição e vão reforçar o quadro de servidores: Mark Alisson Gonçalves Lima, de Metalurgia, e Maxwell Lima Maia, Petroquímica. Ambos passaram para técnico de laboratório.

Além deles, Marcos Portela Rodrigues e Viviane Barbosa dos Santos, os dois de Petroquímica, estão bem colocados entre os classificáveis para o mesmo cargo, de técnico de laboratório. Viviane, aliás, já é servidora no campus de Ubajara.

Luís Carlos de Freitas – Campus de Caucaia