Você está aqui: Página Inicial > Caucaia > Notícias > Licenciatura em Química: alunos podem concorrer a bolsas

Licenciatura em Química: alunos podem concorrer a bolsas

IFCE oferta novas bolsas de iniciação à docência em dois editais
última modificação: 23/06/2020 14h58

O IFCE aderiu a dois editais que beneficiam diretamente estudantes dos cursos de licenciatura da instituição. Os editais 01/2020 e 02/2020 são referentes às chamadas públicas do Programa de Residência Pedagógica (PRP) e do Programa Institucional de Iniciação à Docência (Pibid), respectivamente.

No campus de Caucaia, os estudantes do curso de Licenciatura em Química serão beneficiados com 24 bolsas remuneradas e 6 bolsas voluntárias do Pibid. Para concorrer a uma bolsa, os alunos devem agurdar e ficar atentos à divulgação do edital.

Os projetos institucionais do IFCE foram contemplados pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) para receber bolsas de iniciação a docência. As atividades dos bolsistas selecionados vão ser realizadas nas escolas federais, estaduais e municipais por meio do desenvolvimento de atividades de ensino.

Com informações de Luís Carlos de Freitas - Reitoria