Você está aqui: Página Inicial > Caucaia > Notícias > Laboratório de Matemática e Ensino promove palestra sobre números metálicos

Laboratório de Matemática e Ensino promove palestra sobre números metálicos

LAMATE

O evento acontece no dia 31 de outubro, às 19h
última modificação: 18/10/2022 08h19

O Laboratório de Matemática e Ensino (LAMATE) do campus de Caucaia do IFCE promove no dia 31 de outubro, às 19h, a palestra “Números metálicos: para que são, para que servem?”, a ser ministrada pelo professor João Luzeilton de Oliveira (UECE), no Auditório do campus. A iniciativa é organizada pela coordenadora do Laboratório, professora Joelma Nogueira. O público-alvo são estudantes das licenciaturas em Matemática, em Química e áreas afins. A inscrição para o evento deve ser realizada pelo formulário https://forms.gle/SxGPudECFBJMs7Ws6. Os inscritos receberão certificado.

A ação faz parte do projeto “Pontos e Contos em Matemática e Ciências da Natureza”, evento contínuo do LAMATE que englobará atividades que objetivam a formação do professor de Matemática e Ciências da Natureza.

Sobre o LAMATE - Atualmente, o Laboratório conta com seis bolsistas e um monitor voluntário que desenvolvem atividades que contemplam os alunos da licenciatura em matemática e estudantes dos cursos técnicos.