Você está aqui: Página Inicial > Caucaia > Notícias > IFCE Caucaia vai comprar itens da agricultura familiar

IFCE Caucaia vai comprar itens da agricultura familiar

Chamada é aberta para fornecedores individuais ou em grupo
última modificação: 08/11/2017 13h16

O campus de Caucaia do Instituto Federal do Ceará (IFCE) publicou o Edital de Chamada Pública 01/2017 para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural para a merenda escolar da unidade. A chamada, com dispensa de licitação, é destinada ao atendimento da Política Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Entre os itens que podem ser fornecidos estão banana, mamão, batata, ovos e polpa de fruta.

Podem participar da chamada grupos formais, informais ou fornecedores individuais da região. Os interessados devem apresentar a documentação para habilitação e projeto de venda no período entre 16 de outubro e 6 de novembro, até as 17h, na sede do campus de Caucaia, no bairro Pabussu, próximo ao fórum. As orientações sobre cada passo estão no edital. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (85) 3387-1451.

Luís Carlos de Freitas – Campus de Caucaia