Você está aqui: Página Inicial > Caucaia > Notícias > Campus de Caucaia oferece aula gratuita de dança contemporânea

Campus de Caucaia oferece aula gratuita de dança contemporânea

Ideia é montar uma companhia com participação das comunidades interna e externa
última modificação: 30/09/2016 08h45

Servidores, colaboradores, alunos e comunidade externa estão convidados para dançar. O campus de Caucaia do Instituto Federal do Ceará (IFCE) está com inscrições abertas para aulas gratuitas de dança contemporânea, para iniciantes, que ocorrerão na unidade.

Segundo a professora Patrícia Feitosa, que está à frente da iniciativa, será realizado um trabalho de autoconhecimento corporal e movimentos básicos para a dança contemporânea. Entre os quais estão postura, exercícios preparatórios, pequenas montagens coreográficas e noção de trabalho em grupo.

A ideia é, a partir dessas aulas, compor a companhia da dança do IFCE de Caucaia. O objetivo da atividade é  estimular a prática como arte, conhecimento e promoção da saúde. Já existe um grupo de alunos envolvido no projeto.

Detalhes do horário e local das aulas:

• Todas as quintas, no auditório (exceto dia 3 de novembro);
  • Das 17 às 18h;
  • Inscrições no próprio campus;
  • Haverá transporte para retorno ao centro de Caucaia.
  • Os participantes devem estar descalços ou de sapatilha e usar roupas leves.

Luís Carlos de Freitas – campus de Caucaia

registrado em: , , ,