Você está aqui: Página Inicial > Caucaia > Notícias > IFCE Caucaia inicia reforma na quadra poliesportiva

IFCE Caucaia inicia reforma na quadra poliesportiva

Espaço será liberado ainda em outubro para os alunos
última modificação: 03/10/2017 11h25
Retirada da antiga coberta é a primeira etapa (Foto: Comunicação Social)

A quadra poliesportiva do campus de Caucaia do IIFCE vai passar por reforma - demanda com maior número de solicitações recebidas pela recém-criada ouvidoria da unidade. O passo inicial já foi dado. Direção do campus e a empresa GAP Construção, vencedora da licitação, assinaram contrato para os dois primeiros serviços: retirada da coberta metálica e elaboração do projeto de reforma.

Outra boa notícia é que, ao ser removida a coberta, a quadra será liberada para uso pelos alunos. Os trabalhos de remoção foram iniciados na última segunda-feira, dia 2, com previsão de término ainda em outubro, quando o espaço voltará a ser mais uma opção para a prática de esportes no campus, que também conta com um campo de futebol e área para vôlei de areia.

Luís Carlos de Freitas - Campus de Caucaia