Você está aqui: Página Inicial > Caucaia > Notícias > Gestão da Qualidade na Prática é tema de curso

Gestão da Qualidade na Prática é tema de curso

Inscrições gratuitas ficam abertas até 19/06 na recepção do campus
última modificação: 21/06/2019 11h53
Inscrições devem ser feitas na recepção do campus

Estão abertas até o dia 19 de junho as inscrições para o curso de Ferramentas de Gestão da Qualidade na Prática. As aulas acontecerão às segundas, quartas e sextas, no horário das 8h às 12h, no campus de Caucaia do IFCE.

LEIA O EDITAL
ACESSE O RESULTADO FINAL (21/06/2019)

Para se inscrever, é preciso preencher a Ficha da Inscrição e entregá-la pessoalmente na recepção do campus juntamento com a seguinte documentação:

- Documento de identificação com foto;
- CPF;
- Uma foto 3x4 (poderá ser batida na câmera da Recepção do IFCE campus Caucaia);
- Comprovante de endereço com CEP;
- Certificado ou declaração de conclusão do Ensino Fundamental II.

Para os alunos, servidores e funcionários do campus de Caucaia do IFCE, a inscrição pode ser realizada apenas com a Ficha de Inscrição. O critério utilizado na seleção dos candidatos será por ordem de inscrição, limitado ao número de vagas ofertadas para o curso.

O curso possui a carga horária de 40 horas. O local de realização das aulas e a duração estimada do curso obedecerá a seguinte previsão: início em 24 de junho de 2019 e término previsto para 15 de julho de 2019. Das 40 vagas oferecidas, 30 são destinadas à comunidade externa e 10 para a comunidade interna (alunos, servidores e funcionários).

file:///C:/Users/Pessoas/Documents/IFCE/2019-06-junho/Edital_n__5-curso-FIC.pdf