Você está aqui: Página Inicial > Caucaia > Notícias > Evento irá debater acessibilidade em Libras

Evento irá debater acessibilidade em Libras

Iniciativa é do Napne do campus de Caucaia . Transmissão ao vivo será realizada por meio do Youtube no dia 20 de maio
última modificação: 18/05/2021 08h58
Professor Alysson Oliveira e estudante Weverson Martins irão participar do evento

O Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE) do campus de Caucaia promove no dia 20 de maio uma transmissão ao vivo sobre o tema "Acessibilidade em Libras no IFCE: perspectivas". O evento terá início às 19h e irá oferecer certificação aos participantes que registrarem presença.

O debate terá a participação de Alysson Saraiva de Oliveira, professor surdo do campus de Quixadá do IFCE; e Weverson Saboia Martins, estudante surdo do campus de Fortaleza. A medição será feita pela aluna Roberta Teles de Sousa, do curso técnico em Química do campus e Caucaia. Haverá ainda uma breve apresentação em Libras da estudante Cleidiane da Silva Oliveira, do curso de Licenciatura em Química do campus de Caucaia.