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Divulgado edital de afastamento de docentes e taes para pós-graduação

QUALIFICAÇÃO

As inscrições serão realizadas no período de 16 a 20 de maio de 2022
última modificação: 03/06/2022 14h31

A Direção Geral do campus de Caucaia publicou nesta segunda-feira (09/05), edital de abertura de inscrições para afastamento de servidores docentes e técnico-administrativos do quadro permanente do IFCE, para participar de programa de Pós-Graduação Stricto Sensu, seja no país ou no exterior.

Serão disponibilizadas 02 (duas) vagas para afastamento integral, referente ao limite de 20% de vagas de servidores para cada categoria (Técnico-administrativo e Docente) lotados no campus de Caucaia, distribuídas da seguinte forma: 01 (uma) vaga para doutorado voltada para servidor TAE e 01 (uma) vaga para doutorado voltada para servidor docente.

As inscrições no processo de classificação para afastamento serão realizadas no período de 16 a 20 de maio de 2022, exclusivamente, por meio do e-mail afastamento@caucaia.ifce.edu.br, enviando os seguintes documentos obrigatórios digitalizados e em formato PDF:

a) Declaração de tempo de efetivo exercício no IFCE;

b) Declaração de aprovação em estágio probatório (para servidores técnico-administrativos);

c) Currículo atualizado, nos últimos 6 (seis) meses, no SIGEPE - Banco de Talentos;

d) Comprovante de aprovação em Programa de Pós-graduação ou Estágio Pós-Doutoral; e) Declaração emitida pela Unidade de Gestão de Pessoas do campus indicando o Relatório de Afastamentos do servidor;

f) Anexo IV do edital devidamente preenchido e assinado, com a respectiva documentação comprobatória em um único arquivo PDF, preferencialmente na ordem listada no Anexo III do edital;

Os documentos devem ser submetidos com as respectivas assinaturas. A assinatura pode ser coletada das seguintes formas: 

a) Via SEI: copie o conteúdo do documento no SEI, preencha o documento, assine e converta o arquivo em PDF. NÃO enviar processo SEI.

b) Impressão: imprima o documento, preencha, assine, digitalize ou tire uma foto e converta o arquivo em PDF.

c) Certificação digital: caso possua certificação digital, preencha o documento, assine via certificação e converta o arquivo em PDF.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 03 de junho de 2022.  

Acesse AQUI o edital e anexos.

Resultado provisório das inscrições

Resultado definitivo das inscrições

Resultado preliminar da seleção

Resultado final da seleção