Você está aqui: Página Inicial > Caucaia > Notícias > Divulgado cronograma de esportes da quadra poliesportiva de Caucaia

Divulgado cronograma de esportes da quadra poliesportiva de Caucaia

ESTUDANTE

A iniciativa visa uma maior qualidade no uso do espaço durante os intervalos das aulas
última modificação: 12/05/2022 14h12

A Direção do campus de Caucaia, por meio do Departamento de Ensino, e o Grêmio Estudantil disponibilizam o cronograma de esportes a serem praticados na quadra poliesportiva durante os intervalos. A iniciativa visa uma maior qualidade no uso do espaço.

De acordo com o cronograma, só será permitida a prática de um (01) esporte por vez na quadra. Em caso de descumprimento, medidas disciplinares serão tomadas pela Direção do campus. No caso de mais de um grupo desejar praticar o mesmo esporte na quadra, os estudantes deverão entrar em contato com a professora Francisca Maria Damasceno Góis para que seja acordada a prática no espaço.

Confira abaixo o Cronograma:

Esportes na Quadra poliesportiva.png