Você está aqui: Página Inicial > Caucaia > Notícias > Caucaia terá 94 alunos nos Jogos Sub-19 do IFCE

Caucaia terá 94 alunos nos Jogos Sub-19 do IFCE

Time do campus vai participar de nove modalidades
última modificação: 16/05/2017 12h23
Jogos do IFCE vão acontecer no CFO, ao lado da Arena Castelão (Foto: Governo do Estado)

Com uma delegação de 94 alunos, o campus de Caucaia é presença confirmada na oitava edição dos Jogos Sub-19 do Instituto Federal do Ceará (IFCE), que acontecem de 25 a 27 de maio, no Centro de Formação Olímpica (CFO) de Fortaleza, ao lado da Arena Castelão. A competição vai observar os destaques para compor a seleção do IFCE para o Norte/Nordeste, que ocorrerá em julho, também na capital cearense.

O campus de Caucaia, que participa desde a primeira edição, possui uma das maiores delegações dos jogos. A unidade vai participar das seguintes modalidades: futsal, vôlei, basquete, judô, xadrez, atletismo e natação (todas no masculino e feminino), além de futebol de campo e tênis de mesa, estes apenas no masculino.

A Comunicação Social do IFCE Caucaia fará a cobertura pelo facebook.com/ifcaucaia.

Luís Carlos de Freitas – Campus de Caucaia