Você está aqui: Página Inicial > Caucaia > Notícias > Campus de Caucaia se prepara para ofertar mais 11 cursos gratuitos

Campus de Caucaia se prepara para ofertar mais 11 cursos gratuitos

Em audiência pública, comunidade define oferta que deve ocorrer a partir de 2017
última modificação: 18/08/2016 16h12

Após a realização de audiência pública para escolha dos novos cursos, o campus de Caucaia do Instituto Federal do Ceará avança no planejamento das ações com vistas a garantir a oferta de 11 novos cursos, entre técnicos e superiores, a serem implantados a partir de 2017.

Para a oferta desses novos cursos, é necessário haver todo um estudo minucioso que versa desde a composição de corpo técnico e docente até a infraestrutura. Isso já vem sendo feito pela Direção-geral do campus e pela Reitoria.  Atualmente, o campus de Caucaia conta com 438 alunos matriculados.

Os interessados em serem alunos do IFCE de Caucaia têm que  ficar atentos ao site http://qselecao.ifce.edu.br/. É por meio dele que se desenvolve todo o processo de seleção, que começará com a divulgação do edital de inscrição.

Cursos aprovados em audiência pública:

Técnico em Química
Técnico em Informática