Você está aqui: Página Inicial > Caucaia > Notícias > Caucaia recebe a comunidade no Universo IFCE

Caucaia recebe a comunidade no Universo IFCE

Público conhecerá atividades desenvolvidas pelo campus
última modificação: 13/12/2016 09h59
Campus oferece programação para a comunidade (Foto: Comunicação Social)

Com o objetivo de apresentar ao público, de perto, as atividades desenvolvidas pelo Instituto Federal do Ceará (IFCE) em ensino, pesquisa e extensão, o campus de Caucaia realiza sexta e sábado desta semana, 16 e 17 de dezembro, o Universo IFCE. O evento dá à comunidade, tanto de Caucaia como de municípios próximos, a oportunidade de visitar, conhecer cursos, formas de ingressar na instituição, projetos e a estrutura da unidade, como laboratórios e salas. Estudantes das redes pública e privada, pais e representantes de escolas estão sendo convidados.

Na sexta, o evento será dividido em dois horários, manhã a tarde, turmas 1 e 2, voltadas totalmente para a comunidade. Palestras, apresentações culturais, orientações sobre cursos e exposição fazem parte da programação montada para o público. O roteiro vai das 7h30 ás 17h. No sábado, o evento será voltado para os alunos do IFCE, indo das 7h30 às 15h.

Universo IFCE – Campus de Caucaia
Data: 16 e 17/12/2016 (manhã e tarde)
Endereço: Rua Francisco da Rocha Martins, S/N - Bairro Pabussu
Fone: (85) 3387-1450/1451