Você está aqui: Página Inicial > Caucaia > Notícias > Caucaia promove Festival de Basquete nesta sexta, 15

Caucaia promove Festival de Basquete nesta sexta, 15

ESPORTE

Competição é voltada para estudantes, servidores, terceirizados e egressos do campus
última modificação: 28/12/2023 19h29

O campus de Caucaia do IFCE realiza nesta sexta-feira (15) o I Festival de Basquete da unidade. A competição marca o encerramento da disciplina extracurricular "Iniciação ao Basquete" e ocorrerá das 17h às 19h, na quadra do campus.

Fernando Nobre, professor de Educação Física e organizador do Festival, destaca que o objetivo é promover a prática esportiva do basquete no campus, com a participação de estudantes, servidores, terceirizados e egressos.

As inscrições individuais podem ser realizadas até esta quinta-feira (14), por meio do link https://forms.gle/iD1WUqjc9KadUZ3r8. Na sexta-feira (15), serão realizados o sorteio e a formação das equipes.

Os jogos serão disputados em dois tempos de 10 minutos cada, e haverá premiação para as equipes vencedoras.