Você está aqui: Página Inicial > Caucaia > Notícias > Caucaia oferece 70 vagas no Sisu 2021.1

Caucaia oferece 70 vagas no Sisu 2021.1

Inscrições foram prorrogadas até o dia 14 de abril
última modificação: 12/04/2021 11h06

O campus de Caucaia do Instituto Federal do Ceará oferece 70 vagas na edição 2021.1 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). As oportunidades são para os cursos de Licenciatura em Química e Licenciatura em Matemática, cada um com 35 vagas. Os cursos são noturnos e têm metade das vagas reservadas para alunos egressos de escola pública.

ACESSE O EDITAL, TERMO DE ADESÃO E ANEXOS

As inscrições no Sisu 2021.1 serão realizadas entre os dias 6 e 14 de abril, exclusivamente pela internet. Podem concorrer candidatos que participaram da edição de 2020 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), não zeraram a nota da redação e que já concluíram o Ensino Médio.

De acordo com o Ministério da Educação, o resultado será divulgado no dia 16 de abril. Entre os dias 16 e 23 de abril, os candidatos que não foram aprovados poderão manifestar interesse em participar da lista de espera também pelo site do Sisu: www.sisu.mec.gov.br.

CURSOS DE LICENCIATURA
Os cursos de Licenciatura em Matemática e de Licenciatura em Química do campus de Caucaia são ofertados no turno noturno e têm, cada um, 3.800 horas, distribuídas em oito semestres.