Você está aqui: Página Inicial > Caucaia > Notícias > Caucaia lança chamada pública para aquisição de alimentos

Caucaia lança chamada pública para aquisição de alimentos

AGRICULTURA FAMILIAR

A sessão pública será realizada no dia 2 de outubro, às 10h, campus de Caucaia
última modificação: 13/09/2024 19h52

O campus de Caucaia do Instituto Federal do Ceará (IFCE) lança edital de chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinados ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE)

Os interessados (Grupos Formais, Informais ou Fornecedores Individuais) deverão apresentar a documentação para habilitação e Projeto de Venda até o dia 2 de outubro de 2024, às 9h no campus de Caucaia, localizado na Rua Francisco da Rocha Martins, s/n, bairro Pabussu, CEP. 61.609- 090, Caucaia - Ceará. A sessão pública será realizada no dia 2 de outubro, às 10h, também no campus.

Poderão participar da presente chamada pública os Fornecedores Individuais, detentores da DAP Física (Declaração de Aptidão ao PRONAF), os Grupos Informais, detentores de DAP física e os Grupos Formais de Agricultores, detentores de DAP jurídica, que atendam às exigências estabelecidas neste Edital, seus Anexos e a legislação em vigor, cuja finalidade e ramos de atuação sejam pertinentes ao objeto desta chamada pública.

Acesse o Edital e Anexos.

Para mais informações, entrar em contato pelo e-mail cac.caucaia@ifce.edu.br