Você está aqui: Página Inicial > Caucaia > Notícias > Caucaia lança chamada pública para aquisição de alimentos

Caucaia lança chamada pública para aquisição de alimentos

AGRICULTURA FAMILIAR

A sessão pública será realizada no dia 21 de novembro, às 10h, campus de Caucaia
última modificação: 03/11/2022 13h56

O campus de Caucaia do Instituto Federal do Ceará (IFCE) lança edital de chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinados ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE)

Os interessados (Grupos Formais, Informais ou Fornecedores Individuais) deverão apresentar a documentação para habilitação e Projeto de Venda no período de 01 a 21 de novembro de 2022, até às 9h no campus de Caucaia, localizado na Rua Francisco da Rocha Martins, s/n, bairro Pabussu, CEP. 61.609- 090, Caucaia - Ceará. A sessão pública será realizada no dia 21 de novembro, às 10h.

Poderão participar da chamada pública os Fornecedores Individuais, detentores da DAP Física (Declaração de Aptidão ao PRONAF), os Grupos Informais, detentores de DAP física e os Grupos Formais de Agricultores, detentores de DAP jurídica, que atendam às exigências estabelecidas neste Edital, seus Anexos e a legislação em vigor, cuja finalidade e ramos de atuação sejam pertinentes ao objeto desta Chamada Pública.

Acesse o Edital

Para mais informações, entrar em contato pelo e-mail cac.caucaia@ifce.edu.br