Você está aqui: Página Inicial > Caucaia > Notícias > Caucaia forma 40 novos profissionais nesta sexta

Caucaia forma 40 novos profissionais nesta sexta

Formatura contempla os cursos de Petroquímica, Eletroeletrônica e Metalurgia
última modificação: 17/11/2016 11h11

O campus de Caucaia do IFCE realiza nesta sexta, 18 de novembro, a cerimônia de formatura referente ao período 2016.1. Cerca de 40 alunos dos cursos técnicos de Petroquímica, Eletroeletrônica e Metalurgia estão aptos a receber os títulos de suas formações na solenidade, marcada para as 18h, no auditório da unidade. O evento terá a presença do diretor-geral do campus, Rodrigo Freitas, e do reitor do instituto, Virgílio Araripe.

A formatura será a última dos três cursos na modalidade concomitante, destinada a quem cursa o ensino médio tradicional em outra escola e o ensino técnico no Instituto Federal. Atualmente, os mesmos cursos já são oferecidos em Caucaia na modalidade integrado - aquela em que o aluno cursa o ensino médio e o técnico ao mesmo tempo no IFCE.

Luís Carlos de Freitas – Campus de Caucaia

registrado em: , , , ,