Você está aqui: Página Inicial > Caucaia > Notícias > Caucaia divulga cronograma retificado da Lista de Espera

Caucaia divulga cronograma retificado da Lista de Espera

SISU 2024

Chamada presencial será realizada no dia 23 de fevereiro no campus
última modificação: 22/02/2024 17h13

O campus de Caucaia do IFCE publicou, nesta quinta-feira (22), o cronograma retificado da Lista de Espera do Sisu 2024 para os cursos superiores da unidade. O candidato que tiver manifestado interesse na Lista de Espera deverá comparecer ao campus para chamada presencial que será realizada no dia 23/02/224, no auditório, portando documento de identificação. Seguem os horários de cada curso:

• Engenharia de Produção, às 14h (horário de Brasília)
  • Licenciatura em Química, às 15h (horário de Brasília)
  • Licenciatura em Matemática, às 16h (horário de Brasília)

O resultado da lista de espera divulgado em 20/02 permanece inalterado, conforme foi verificado por análise realizada pela Coordenação de Controle Acadêmico (CCA) do campus, a partir da documentação enviada pelo MEC.

Segundo informações da Coordenação de Controle Acadêmico (CCA) do campus, a chamada será realizada de acordo com a classificação do candidato, por ordem decrescente de pontuação. As opções por reservas de vagas serão chamadas pelo menos duas vezes de forma oral, até que todas as vagas existentes sejam preenchidas. Aqueles que não estiverem presentes no momento em que seus nomes forem chamados ou que, estando presentes, não responderem à chamada, perderão o direito à vaga.

Procedimento de Heteroidentificação

Os candidatos que optaram por concorrer à reserva de vagas destinadas às pessoas autodeclaradas pretas e pardas deverão participar do processo de heteroidentificação após terem seus nomes chamados.

O procedimento será realizado presencialmente no dia 23/02/2024, das 14h às 16h. A matrícula só será possível com o deferimento da comissão, portanto, os candidatos aprovados nessas vagas deverão aguardar o resultado para realizar a matrícula.

O resultado da heteroidentificação está previsto para o dia 22/02/2024, a partir das 19h, e estará disponível no site: https://sites.google.com/ifce.edu.br/sisuifce2024/. (O candidato deve acessar 'Processo de Heteroidentificação > Caucaia' para verificar o resultado).

Matrícula dos aprovados na chamada presencial da Lista de Espera

O(a) aluno(a) aprovado(a) na chamada da Lista de Espera deverá realizar sua matrícula no dia 26/02/2024 no curso pretendido, na Coordenação de Controle Acadêmico (CCA) do campus, e apresentar os documentos listados no item 8 do Edital nº 1/2024 DI/PROEN/REITORIA-IFCE.

A matrícula acontecerá nos seguintes horários:

• Das 08h às 12h;
  • Das 13h30 às 16h;
  • Das 19h às 21h.

O início das aulas para os alunos matriculados está previsto para o próximo dia 26 de fevereiro.

Atenção: A matrícula dos alunos que tiveram o recurso deferido na heteroidentificação será no dia 28 de fevereiro.

Acesse aqui o resultado da lista de espera e o cronograma completo das próximas etapas.