Você está aqui: Página Inicial > Caucaia > Notícias > Caucaia abre inscrições para Técnico em Administração

Caucaia abre inscrições para Técnico em Administração

OPORTUNIDADE

São 10 vagas para curso subsequente na modalidade EaD. Inscrições seguem até 10/11
última modificação: 31/10/2023 13h43

Estão abertas as inscrições para cursos Técnicos Subsequentes na Modalidade a Distância do Instituto Federal de Ciência, Educação e Tecnologia do Ceará (IFCE). No campus de Caucaia, estão sendo ofertadas 10 vagas para o curso Técnico Subsequente em Administração. As inscrições podem ser realizadas até 10 de novembro de 2023 pelo site ifce.funetec.org.

O curso terá duração de um ano e será ofertado de forma semipresencial, com 20% (vinte por cento) da carga horária conduzida em atividades presenciais e 80% (oitenta por cento) em atividades a distância. Poderão se inscrever os candidatos(as) que, no momento da pré-matrícula, comprovadamente tenha concluído o ensino médio.

A seleção ocorrerá em uma única etapa por meio da análise do histórico escolar dos(as) candidatos(as). Não há cobrança de taxa de matrícula e de mensalidades.

Conforme o edital, a previsão é que o resultado da análise do histórico escolar seja divulgado em 23 de novembro, o resultado preliminar está programado para o dia 1º de dezembro e a divulgação do resultado final está prevista para 15 de dezembro.

Edital disponível em: funetec.com/noticias/ver/565

Inscreva-se em: https://ifce.funetec.org/e/ifce-edital-13-2023-cursos-tecnicos-subsequentes-a-distancia/