Você está aqui: Página Inicial > Caucaia > Notícias > Caucaia abre inscrições para curso gratuito de Espanhol

Caucaia abre inscrições para curso gratuito de Espanhol

Comunidade em geral e servidores podem participar da formação; confira o edital
última modificação: 30/09/2016 16h26
Inscrições devem ser feitas no próprio campus (Foto: Andréa Freitas)

O campus de Caucaia do IFCE recebe, de 26 a 30 de setembro, inscrições para 40 vagas do Curso Básico de Espanhol, na modalidade de extensão, com 120 horas. A formação é gratuita e dividida em duas turmas, com aulas indo de outubro deste ano a julho de 2017. Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário disponível no anexo do edital, reunir a documentação descrita nele e apresentá-la na sede da unidade.

Das 40 vagas, 20 são para a comunidade em geral, sendo necessário ensino médio completo, ou em andamento, e a realização de uma prova de seleção com 20 questões de múltipla escolha de língua portuguesa, no dia 3 de outubro. As outras 20 vagas são destinadas a servidores e alunos do campus de Caucaia. O candidato menor de idade deverá estar acompanhado de seu responsável. Informações adicionais podem ser consultadas no edital.

IFCE Campus de Caucaia
Rua Francisco da Rocha Martins, S/N, bairro Pabussu.
Informações: (85) 3387.1450

Data da prova: 03 de outubro de 2016
Horário da prova: 09:30 às 11:30.

Luís Carlos de Freitas – Campus de Caucaia