Você está aqui: Página Inicial > Caucaia > Notícias > Caucaia abre 40 vagas para curso técnico subsequente em Logística

Caucaia abre 40 vagas para curso técnico subsequente em Logística

Inscrições acontecem pela internet no período de 14 a 30 de outubro
última modificação: 11/10/2022 10h04

O campus de Caucaia do Instituto Federal do Ceará (IFCE) abre 40 vagas para a entrada de novos alunos no curso técnico subsequente em Logística. As inscrições acontecem no período de 14 a 30 de outubro de 2022 e devem ser feitas pela internet. A modalidade subsequente é voltada para estudantes que concluíram o ensino médio.

Inscrição - Os candidatos deverão acessar o QSeleção e preencher todos os itens do requerimento de inscrição (formulário eletrônico) e transmitir os dados via internet. A inscrição somente será validade com a apresentação da documentação exigida pelo campus de Caucaia.

Documentação que deve ser entregue no campus - Após a inscrição no site QSeleção, o candidato deve dirigir-se ao campus de Caucaia com a seguinte documentação:

• Protocolo de Inscrição gerado após o preenchimento do Formulário de Inscrição;
  • Histórico do ensino médio completo (original e cópia) ou documentos equivalentes (curso técnico de nível médio; magistério; certificado de conclusão do ensino médio com base no resultado do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem, ou do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos – Encceja ou de exames de certificação de competência ou de avaliação de jovens e adultos realizados pelos sistemas estaduais de ensino)
  • Documento oficial de identificação (original e cópia)
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF) próprio (original e cópia).

Conheça mais sobre o curso técnico subsequente em Logística.

Em caso de dúvida ou mais informações, entrar em contato pela e-mail: selecaocaucaia@ifce.edu.br

Curso técnico subsequente em Logística

Noturno

Inscrições: 14 a 30 de outubro (pelo site QSeleção)

Endereço do campus de Caucaia: Rua Francisco da Rocha Martins, s/n, Bairro: Pabussu

Página com edital e anexos do processo seletivo.