Você está aqui: Página Inicial > Caucaia > Notícias > Campus recebe inscrições para Concurso da logo dos Jogos Internos

Campus recebe inscrições para Concurso da logo dos Jogos Internos

Estudantes

Podem participar estudantes dos cursos técnicos ofertados pelo campus
última modificação: 15/04/2022 07h29

O campus de Caucaia do IFCE divulgou o regulamento de inscrições do Concurso para a seleção da Logo dos Jogos Internos. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas de 05 a 13 de abril de 2022, por meio de formulário eletrônico. Podem participar estudantes regularmente matriculados nos cursos ofertados pelo campus de Caucaia.

O concurso tem por finalidade a seleção da logo para os Jogos Internos do IFCE Campus Caucaia. O intuito da seleção, promovida pela Comissão dos Jogos Internos de 2022, é estimular os discentes a contribuir para a criação da Identidade Visual do evento.

A inscrição deverá conter as informações do candidato(a), uma explanação do conceito e referências para elaboração da logo e as ferramentas de software utilizadas; a Ficha de Inscrição (Anexo I), juntamente com a proposta da logo em formato JPG ou PNG com 2000 pixels de largura (o tamanho da altura é livre) e 300 dpi de resolução; o Termo de Cessão de Direitos Autorais (Anexo II) e o Termo de Ciência – para candidatos menores de idade (Anexo III). Cada participante poderá submeter apenas uma logo que deverá ser original e inédita.

A avaliação das propostas acontecerá em duas etapas: 1) Votação pública online, através de enquete que estará disponível nas redes sociais e site do IFCE Campus Caucaia, com início às 09 horas do dia 15 de abril de 2022 e término no dia 17 de abril às 09 horas. Uma única proposta será vencedora.; e 2) Análise pela Comissão Julgadora composta por membros designados pela Comissão Organizadora dos Jogos Internos 2022.

O(a) estudante que tiver a proposta selecionada receberá um certificado de vencedor(a) do concurso e será premiado(a) com a quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais) que será depositada obrigatoriamente em uma conta bancária de mesma titularidade do autor(a) da logo vencedora.

O resultado final será publicado no dia 22 de abril, a partir das 14h, no endereço eletrônico ifce.edu.br/caucaia, e será divulgado nas redes sociais institucionais do campus de Caucaia.

Acesse o Regulamento e os Anexos.

Votação pública on-line