Você está aqui: Página Inicial > Caucaia > Notícias > Campus inscreve para cursos gratuitos

Campus inscreve para cursos gratuitos

Direito do Trabalho e Jogos Educativos são temas abordados
última modificação: 06/08/2019 19h05

Foram prorrogadas até o dia 05 de agosto as inscrições para dois cursos de extensão do campus de Caucaia do IFCE. Os dias e horário das aulas também foram alterados, confira:

01) JOGOS, DINÂMICAS GRUPAIS E VIVÊNCIAS ALIADAS À EDUCAÇÃO

A formação é voltada para professores da Educação Básica e terá aulas às sextas, das 18h30 às 21h50.

02) DIREITO DO TRABALHO E CIDADANIA
Curso voltado para estudantes ou profissionais que já tenham concluído o Ensino Fundamental. As aulas serão realizadas às terças, no horário das 18h30 às 21h50.

RESULTADO FINAL - Jogos, dinâmicas  grupais e vivências aliadas à educação

COMUNICADO - Direito do Trabalho e Cidadania

As duas formações terão 80 horas-aula e oferecem cada uma 35 vagas, sendo 5 para a comunidade interna e 30 para a comunidade externa. Todos os participantes que cumprirem a frequência mínima receberão certificado ao final das aulas.

LEIA O EDITAL RETIFICADO
FICHA DE INSCRIÇÃO

As inscrições são realizadas na recepção do campus de Caucaia, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 11h e das 14h às 16h30. Para se inscrever, o candidato que fizer parte da comunidade externa deve preencher o formulário de Inscrição (veja link acima) e apresentar a seguinte documentação (original e cópia): Documento de identificação com foto, CPF, comprovante de endereço com CEP, comprovante de escolaridade e uma foto 3x4.

Para os candidatos ao curso de "Jogos, dinâmicas e vivências grupais aliadas à educação" é necessário apresentar também um documento que comprove a formação como professor (mesmo que o profissional não esteja atuando em sala de aula no momento).

Já para quem fizer parte da comunidade interna (alunos e servidores) a inscrição pode ser realizada mediante a entrega do Formulário de Inscrição na recepção do campus.