Você está aqui: Página Inicial > Caucaia > Notícias > Campus de Caucaia retoma calendário letivo

Campus de Caucaia retoma calendário letivo

Atividades remotas e contemplam disciplinas de cursos técnicos e superiores
última modificação: 09/11/2020 14h36

O campus de Caucaia retormou as atividades do calendário letivo desde o dia 15 de junho, com a oferta de disciplinas por meio remoto para alunos matriculados nos cursos técnicos e superiores. A decisão foi tomada em conjunto pelo Departamento de Ensino e pelo Grupo de Trabalho que realiza o replanejamento das atividades letivas.

A retomada do calendário acadêmico acontece de forma gradual ainda no primeiro semestre de 2020, com a oferta de no máximo duas disciplinas por curso e por semestre. "Nossa intenção é que os alunos possam iniciar e concluir esses componentes curriculares propostos para a retomada das atividades letivas antes do período das férias", diz a chefe do Departamento de Ensino, Joélia Marques de Carvalho.

O calendário letivo 2020.2 será concluído em dezembro deste ano, com a realização do Conselho de Classe marcada para o dia 08/01/2021.